MENSAGEM DO PRESIDENTE - ABREPE

Ir para o conteúdo

Menu principal:

MENSAGEM DO PRESIDENTE

A ABREPE
Sejam todos bem-vindos a ABREPE.

Somos uma associação que congrega empresas e profissionais evangélicos de vários segmentos que estão unidos em torno de uma única causa: fortalecer o setor cristão, mostrar para a sociedade o que temos de bom e buscar constantemente a inovação e a renovação de sentimentos que ampliem e melhorem o espírito humano em prol de uma sociedade mais justa e com menos problemas.

Sem dúvida, a bússola que norteia nossas atitudes e ações é e deve sempre ser a Bíblia, seja em âmbito pessoal, profissional, familiar ou eclesiástico. Já não é novidade para ninguém que o mercado gospel (ou cristão, evangélico, protestante - o rótulo neste caso é o que menos importa) está em franco crescimento e é um grande mar de oportunidades. No entanto, nos últimos tempos, temos nos deparado com pequenos e grandes peixes, que trabalham de forma correta e ordenada e também a tentativa de grandes tubarões, que olham a corrente favorável da fé alheia e querem devorar os recursos e os cifrões que lhes saltam aos olhos e aos dentes vorazes.

Neste cenário, identificamos que neste mercado fechado os aventureiros acabam não tendo o êxito esperado, por não ter conhecimento das peculiaridades de uma parcela da sociedade que tem sua própria cultura, ou seja, seus hábitos, costumes e até por que não dizer uma "língua" própria.

Há mais de 20 anos venho trabalhando ativamente neste setor, buscando entender suas necessidades e criando soluções que atendam as demandas existentes. No entanto, como se diz por aí "apenas uma andorinha não faz verão". Portanto, criou-se o desafio de se ter uma associação diferente, com valores reais e princípios imutáveis, que trouxesse benefícios tangíveis e vantagens agregadoras a um setor que cresce em graça, potencial e que necessita urgentemente de profissionais sérios, competentes e bem formados. Uma associação que já nasce forte, com planejamento estratégico definido e grandes apoiadores.

A ABREPE foi criada com este viés: devotar-se ao bem, a acrescentar valor ao próximo e a sociedade, a promover a ampliação das capacidades empreendedoras, a orientar uma gestão eficaz, a fomentar negócios e oportunidades, a buscar a habilitação e profissionalização, a contribuir de forma intensa e de maneira positiva junto aos poderes da República Federativa do Brasil, objetivando a concepção e implantação de políticas públicas que privilegiem os resultados do suor e do esforço dos empresários e profissionais liberais cristãos.

Aproveito esta oportunidade para agradecer ao Eterno por colocar a meu lado homens e mulheres comprometidos com esta causa, que estão imbuídos em levar adiante este sonho. Agradeço, ainda, a todos aqueles que apoiam e acreditam neste projeto que tem visão ampla e atitudes práticas como prioridade.

Convido a você, que ainda não conhece a ABREPE, que venha tomar um café conosco. Estamos aqui para ouvir suas sugestões, anseios, elogios e também as críticas, pois sem elas não há evolução de qualquer trabalho que seja.

Associe-se! Não custa nada e você tem acesso a uma grande rede de benefícios, tem desconto em cursos, palestras, atividades de aprimoramento profissional e social e muito mais coisas que estamos com muito carinho e dedicação preparando para você.

Nosso trabalho vive de doações e de eventos corporativos. Decidimos não cobrar adesões,  mensalidades ou anuidades, pois o empreendedor precisa de vantagens e não de mais uma conta mensal em seu orçamento! Portanto, experimente esta nova maneira de fazer as coisas.

Forte abraço, com a graça do Eterno.
Marcelo Rebello
Presidente Abrepe
 
 
Busca
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal